Ola pessoal, cheguei para começar de vez a investir na minha arte, bem espero que gostem pois tudo que estou fazer, é totalmente de coração.. um abraço.
Bem, tenho vinte anos, moro em uma cidade digamos que histórica rsrsrs.., só para voçes terem uma certa ideia, temos aqui na cidade dois pontos turisticos, o famoso manicomio e a famosa Febem.
Bem parando um pouco com as brincadeiras.. estou tentando trabalhar com desenhos a quaze 3 anos. Gosto geralmente de trabalhar com lapis de cor e grafite, mas tambem tenho a opção de trabalhar com tinta a óleo, bem, nada nessa nossa vida é facil, mas com fé em nosso grandioso Deus.. irei vencer, abraços espero que gostem...